Meidão e Colinha conquistam melhorias para o acesso ao bairro Noroeste

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso (PSD) e o ex-vereador e colega de partido, José Antonio Pereira dos Santos, o Colinha estiveram nesta terça-feira, vistoriando o acesso ao bairro residencial Noroeste, às margens da rodovia Péricles Bellini.

O acesso aos bairros Noroeste e Monte Verde está sendo feito pelo 5º Distrito Industrial em razão das obras de duplicação da rodovia Péricles Bellini.

Em razão das obras, a travessia está prejudicada em um trecho e é feita através de uma estrada de terra.

Com as dificuldades enfrentadas pelos moradores, Colinha e Meidão viabilizaram junto à Secretaria de Serviços Urbanos melhorias no acesso e também na entrada ao bairro Noroeste.

Atendendo solicitação feita pelo vereador Meidão e Colinha, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos executou melhorias na estrada, já que a maior reclamação dos moradores é quanto a situação da estrada, pois em dias de chuva, o barro prejudica sobremaneira o tráfego de carros, motos e bicicletas. Já no período de seca, a poeira toma conta do local.

Com todos esses problemas, o ex-vereador Colinha entrou em contato com o secretário de Serviços Urbanos, Waldir Petenucci, que, de imediato, enviou sua equipe de trabalho para verificar o local.

Outra mudança é na entrada ao bairro, pois antes existia apenas uma via de acesso, quando foi solicitado por Colinha ao secretário Petenucci, ao secretário de Trânsito, Rolando Nogueira, e também ao construtor Maurício Menezes, a abertura da outra pista na avenida principal do bairro. “Agora os moradores tem as duas pistas de acesso ao bairro, entrada e saída”, destacou Meidão e Colinha.

A Secretaria jogou cascalhos em toda a estrada, melhorou o trecho, inclusive por onde trafega os ônibus da circular e, além disso, o caminhão pipa da Prefeitura tem jogado água três vezes ao dia na estrada de acesso ao bairro.

Melhorias

 

Em abril deste ano, a Prefeitura de Votuporanga iniciou trabalhos para melhorar as condições do desvio disponibilizado pela empresa Conter, responsável pela duplicação, realizado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

 

Segundo Waldir Petenucci, postes de iluminação pública foram devidamente instalados em todo o trecho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password