Meidão assume Prefeitura a partir desta quarta-feira

Uma mudança no comando do Executivo de Votuporanga acontece a partir desta quarta-feira. Pela primeira vez na história da política do município, um vereador presidente da Câmara assume interinamente a Prefeitura de Votuporanga.

O vereador Mehde Meidão Kanso (PSD) assume a partir da tarde desta quarta-feira, o comando da Prefeitura em substituição ao chefe do Executivo, Junior Marão, que entrará no período de férias por 10 dias.

Em um ato a partir das 11h30, no gabinete do prefeito, Junior Marão fará a transmissão do cargo a Meidão, que, para assumir a cadeira no Executivo, houve a necessidade de se licenciar do cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, pelo mesmo período em que estiver à frente do Executivo municipal.

No posto de presidente do Legislativo, assume a partir desta quarta-feira, o 1º-vice-presidente, o vereador Osvaldo Carvalho.

Meidão foi reeleito vereador na eleição do dia 7 de outubro, para cumprir o seu nono mandato consecutivo, sendo o vereador mais antigo em atividade no estado de São Paulo.

Esta é a primeira vez que Meidão ocupa cargo no Executivo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password