Meidão anuncia a construção de 289 casas na Vila Carvalho

O vereador Meidão disse que as casas serão construídas por um grupo ligado à ele, que será responsável pelas obras de infraestrutura, escola, unidade de saúde e construção de casas com prestações baixas para os moradores.

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso anunciou a construção de 289 casas na Vila Carvalho, em Votuporanga. O assunto foi comentado durante a 41ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal, na última segunda-feira (13).

Meidão disse que as casas serão construídas por um grupo ligado à ele, que será responsável pelas obras de infraestrutura, escola, unidade de saúde e construção de casas com prestações baixas para os moradores.

Juntamente com o secretário de Planejamento Jorge Augusto Seba, o vereador está correndo atrás de documentos que colocarão o projeto em prática, muito em breve. “Os votuporanguenses não precisarão mais adquirir casas em Valentim Gentil ou em Parisi. Pois estas serão bem construídas na Vila Carvalho, terão prestações mais baratas e que cabem no bolso da população”, disse.

Entre os assuntos discutidos na Tribuna, Meidão mostrou as fotos de sua visita ao município de Birigui, onde conheceu a faixa de pedestre 3D. O objetivo da pintura destas faixas em Votuporanga visa fazer com que os motoristas diminuam a velocidade e evitem possíveis acidentes de trânsito. Elas dão-se a impressão de que existe uma barreira na via pública.

“É um trabalho simples e muito fácil de ser feito. Este projeto gerará em torno de 70 a 80% de economia ao município”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password