Meia Leandrinho está de malas prontas para o Botafogo de Ribeirão Preto

A apresentação de gala do meia-atacante Leandrinho no amistoso do último sábado contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no Estádio “Plínio Marin” pode ter sido a última dele com a camisa alvinegra.

Conforme anunciado ainda na tarde de sábado, logo após o amistoso que terminou empatado por 1 a 1, o técnico da equipe botafoguense Marcelo Veiga, decretou “vou levar embora o camisa 20 (Leandrinho), joga muito).

De lá, para cá, a diretoria do clube de Ribeirão Preto manteve algumas sondagens com diretores do Clube Atlético Votuporanguense para saber do interesse da equipe e do próprio atleta. E a saída pode ser selada nesta tarde de terça-feira.

Conforme informações colhidas pelo repórter do A Cidade – setorista do CAV, Jociano Garofolo, uma reunião às 14 horas desta terça-feira, deve sacramentar a saída do jogador para o Botafogo de Ribeirão Preto.

A informação é de que a reunião contará com os diretores da Votuporanguense, Mineiro, cabo Valter e o supervisor de futebol do CAV, Kléber Magalhães e o próprio jogador.

A negociação está sendo feita entre a diretoria do CAV e do Botafogo e a saída é praticamente certa, já que a proposta financeira para o atleta e para o clube alvinegro é bastante interessante.

Leandrinho é um jogador querido pela torcida alvinegra e sempre que entra em campo é destaque nas partidas por seus toques de habilidade, armação das jogadas e gols marcados.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password