Meia Jeovânio deve se apresentar nesta semana

Ao todo, 19 atletas do CAV vem participando dos treinos físicos e todos estão aptos a jogos. Na próxima semana, a expectativa é da apresentação do atleta meia Jeovânio e outros nomes.
O grupo gestor ainda busca um lateral esquerdo, um zagueiro, um goleiro e um volante. O elenco teve folga coletiva hoje e deverá  retomar os treinamentos físicos amanhã.
O meia Jeovânio Rocha do Nascimento, natural de Goiânia, iniciou sua carreira no time de base do Atlético Clube Goianiense. Ainda no mesmo clube, em 1997, fez sua primeira partida como jogador profissional. Em 2001, atuou pelo América Futebol Clube, de São José do Rio Preto.
No ano seguinte, defendeu o Figueirense, quando participou da campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Jeovânio se destacou naquela equipe, tornando-se símbolo da torcida.
Devido ao seu bom desempenho, o atleta recebeu uma proposta para jogar na equipe do Palmeiras em 2002, onde ficou por empréstimo durante seis meses até retornar a Florianópolis. Permaneceu no Figueirense em 2003 e 2004, onde foi  bicampeão do campeonato estadual catarinense. 
Em 2005 e 2006, jogou pelo Grêmio e ajudou na conquista do Campeonato Gaúcho. No mesmo ano, deixou o futebol brasileiro e defendeu as cores do Valenciennes, da França. Ao retornar ao Brasil, em 2009, foi para Figueirense e também passou pelos times Santa Cruz Futebol Clube, Guaratinguetá Futebol Ltda, Goianésia Esporte Clube e tendo como último clube, neste ano, América Futebol Clube, de Pernambuco.
De acordo com o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazzi, outros atletas estão sendo cogitados e novidades poderão surgir nos próximos dias. “Estamos em contato outros jogadores, para reforçar o CAV em algumas posições. Enquanto aos nomes, achamos melhor ainda não serem divulgados para não atrapalhar as negociações”. Alex Pelicer

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password