Megaoperação mobiliza o Águia e tropa de choque da Polícia

Uma megaoperação da Polícia Militar agitou Votuporanga na noite desta quinta-feira. Na verdade a ação se tratava apenas de um treinamento da tropa de choque visando uma ampla fiscalização e operação policial nas festas de fim de ano.

Contudo, a ação mobilizou o helicóptero Águia e equipes da tropa de choque da Polícia Militar de Votuporanga com o apoio de policiais do Batalhão de Fernandópolis.

Em entrevista ao votunews, o tenente Ozório – que comandou a operação em Votuporanga, a ação causou um impacto importante na comunidade, principalmente nos bairros em que a abordagem dos policiais foi feita.

O Águia sobrevoou a cidade durante 40 minutos, o suficiente para causar um impacto visual em toda a cidade, muitos comentários foram postados na rede social do votunews, pessoas ligando para a nossa reportagem perguntando sobre essa mobilização.

Comentários a respeito da suposta prisão de detentos que teriam fugido de unidades prisionais da região, e outros delitos também foram feitos, mas nada disso aconteceu.

Mesmo que fazendo parte de um treinamento, a ação trouxe resultados positivos com a prisão de cinco indivíduos suspeitos de participar de uma rede de tráfico de droga no bairro São João, além da apreensão de um rapaz com uma motocicleta com motor e documento adulterados. Em Fernandópolis, a Polícia Militar prendeu um homem por desacato e resistência à prisão.

Toda a ação foi acompanhada e conduzida pelo Major Reinaldo Vanucci Neto, que ao final dos trabalhos reuniu os policiais na sede da 3ª CIA da PM de Votuporanga para parabenizá-los pelo resultado obtido.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password