Megaoperação policial entre Dise e Polícia Militar resulta na prisão de quatro pessoas em Votuporanga

Tráfico de Drogas, Posse de Arma de fogo e Associação para o Tráfico foram os flagrantes registrados; três homens estão presos na cadeia de Guarani d’Oeste e uma mulher na cadeia feminina de Nhandeara

Uma megaoperação policial realizada no dia 20 por Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Votuporanga em conjunto com Policiais Militares da Força Tática e Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) resultou na elaboração de quatro flagrantes.

Flagrantes

Segundo a Especializada, os trabalhos iniciaram logo pela manhã onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro locais, sendo três no bairro São João e um na região central da cidade, onde foram apreendidos entorpecentes e outros objetos visando obter subsídios para investigações policiais.

Diante de investigações realizadas por Policiais Civis da Dise, juntamente com Policiais Militares da Força Tática e Rocam, efetuaram a abordagem de R.P.R. de 17 anos de idade, conhecido por “Ricardinho”. Foram até sua residência, na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação, onde encontraram uma pedra grande de crack que renderia 64 invólucros para a venda e um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.

Em seguida, diligenciaram no bairro Pró-Povo, na rua Paulo Moreti, residência do indivíduo M.C.P. de 38 anos de idade, conhecido por “Markim” e um dos pontos de tráfico do indivíduo M.M.C. de 20 anos de idade, conhecido por “Tilápia”, além de efetuaram a abordagem de usuários de drogas e vendedores de drogas que trabalham para ambos. “Tilápia” foi abordado e detido, porém, “Marquinho”, ao avistar a movimentação policial, fugiu subindo na laje e pulando sobre os telhados de casas vizinhas, levando algo nas mãos, porém, deixou para trás, sobre a laje, dois tijolos de maconha, que renderiam 271 invólucros e, 16 porções da mesma droga, prontas para serem comercializadas.

Realizada busca no interior da residência, apreenderam uma faca impregnada de maconha. Foi constatado que Markim e Tilápia, estavam embalando maconha para vender às pessoas que estavam aguardando nas imediações.

Prosseguindo nos trabalhos, diligenciaram até a residência de B.M.C. de 54 anos de idade, conhecida por “Lucy”, na rua Sebastião Lima Braga, no bairro Pozzobon, por haver denúncias de que a mesma utilizava sua residência para o tráfico de drogas e, quando lá chegaram, surpreenderam-na tentando se desfazer de uma porção de maconha, jogando na pia da cozinha. Os policiais conseguiram apreender 31 gramas de maconha, o que renderia 10 invólucros.

Em seguida foram até a rua Paulo Moreti na residência do adolescente B.S.S. de 17 anos de idade, conhecido por “Bruno”, onde localizaram uma pedra de cocaína que renderia 113 porções para a venda e 26 pinos com cocaína.

Desfecho

Todos os detidos foram conduzidos à Dise onde foram autuados pelo delegado titular Dr. Antonio Marques do Nascimento. “Ricardinho” foi autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Posse de Arma de fogo. “Tilápia” foi autuado por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. “Lucy” foi autuada por Tráfico de Drogas. “Bruno” foi autuado por Tráfico de Drogas. Ricardinho, Tilápia e Bruno foram encaminhados à cadeia de Guarani d’Oeste e “Lucy” para a cadeia feminina de Nhandeara, ficando todos à disposição da Justiça.

#votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password