Megaoperação policial fecha o cerco contra a bandidagem

Uma megaoperação policial reunindo em um só trabalho agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Investigações Gerais (DIG) e policiais militares fechou o cerco contra a bandidagem em vários bairros de Votuporanga.

Conforme informações colhidas pelo votunews, os trabalhos em conjunto desta operação policial começaram logo nas primeiras horas desta quarta-feira, e reuniu mais de 40 policiais civis e militares.

O objetivo foi o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Fórum local e ainda localizar entorpecentes, armas e objetos relacionados ao tráfico de drogas. Trabalharam na operação aproximadamente 40 policiais, com o apoio do Canil de Rio Preto.

De acordo com o balanço da Polícia, foram apreendidos grande quantidade de drogas, munição, dinheiro e diversos objetos como notebooks, câmera fotográfica, relógios, celulares entre outros produtos.

Foram conduzidas à delegacia dez pessoas para averiguação. Também foi preso o indivíduo L.A.G. vulgo “TIM Baiano”, que era procurado pela justiça, sendo o mesmo conduzido à Cadeia Pública de Votuporanga. Foram realizados os procedimentos de polícia judiciária de praxe e posteriormente encaminhados ao Poder Judiciáriode Votuporanga. (Fotos: Luciana Tambuque – Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password