Megaoperação em Américo de Campos coloca traficantes e suspeitos de sequestro de dois adolescentes na Cadeia

Uma megaoperação policial envolvendo as equipes da Civil e Militar – inclusive com o apoio do Canil de Rio Preto, resultou na prisão de vários indivíduos por tráfico de drogas e suspeitos de sequestro em Américo de Campos.

Com mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Tanabi, porque investigações realizadas previamente, davam conta do tráfico de drogas e outros crimes que eram praticados naquela cidade, com nomes e endereços de traficantes devidamente identificados.

 

A equipe da DISE ficou incumbida de realizar buscas na residência do indivíduo A., de 21 anos de idade, conhecido por “Ayrton”, sendo ele um dos principais traficantes de drogas naquela cidade. No interior da residência, após o anúncio da diligência, primeiramente em busca pessoal, no bolso de sua bermuda, encontraram um saquinho plástico transparente, o qual continha cinco invólucros de cocaína, embalados em saquinhos de geladinho, divididos por nó, já prontos para a venda.

 

No quarto do suspeito, encontraram um maço de cigarros que continha quinze porções de cocaína, também embaladas em saquinhos de geladinho, igualmente prontos para a venda a viciados. Sobre a estante do quarto, havia um invólucro de maconha, embalada em plástico preto. Foi também apreendida a quantia de R$69,00 em dinheiro certamente auferida com a venda de drogas.

 

A. de pronto admitiu a posse das drogas, destinadas ao comércio diretamente aos viciados. Deram voz de prisão ao ora conduzido e o apresentaram nesta Especializada para as providências de estilo. Vale lembrar que já haviam denúncias através do telefone 197, sobre o tráfico de drogas praticado por Ayrton. As drogas foram encaminhadas para exames preliminares.

 

Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso será encaminhado a Cadeia Pública de Guarani D’oeste/SP, permanecendo à disposição do Juízo competente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password