Megaoperação da Dise com a Força Tática e Rocam apreende mais de 200 quilos de maconha em canavial

 

Um indivíduo foi preso. Apesar de não possuir antecedentes criminais, ele era um forte vendedor de drogas na cidade de Votuporanga.

Na noite dessa terça-feira (13), uma megaoperação policial entre a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Força Tática e Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 200 quilos de maconha em tabletes. A megaoperação foi conduzida pelo delegado titular da Especializada, Dr. Antonio Marques do Nascimento e também resultou na prisão de um indivíduo.

Segundo informações obtidas com o Delegado, as diligências desta ocorrência já vinham sendo feitas há algum tempo, sendo levantados os nomes das pessoas que estariam traficando drogas em grande quantidade na cidade de Votuporanga. Após confirmarem o local exato onde a droga estaria escondida, os policiais montaram campana em uma mata ciliar próximo a cidade de Álvares Florence e ficaram no aguardo dos proprietários do entorpecente, que eram pessoas investigadas pela Dise. A campana foi montada desde o início da manhã e o resultado teve o desfecho no início desta noite. “Aproximadamente 200 quilos de maconha estavam enterrados em caixa de água plástica”, confirma Dr. Antonio.

Um indivíduo foi preso em flagrante. De acordo com o Delegado, apesar de ele não ter antecedentes criminais, era um forte vendedor de drogas em Votuporanga. O comparsa dele conseguiu fugir pelo canavial mas já foi identificado. “As investigações em andamento indicam que grande quantidade de entorpecente vem sendo vendida em Votuporanga, até mais do que foi apreendida hoje”, relata Dr. Antonio.

O duro golpe contra o tráfico de drogas em Votuporanga vem sendo fortalecido a cada dia. E com o eficiente trabalho de todo o efetivo policial, mais um traficante foi tirado das ruas da cidade. Ele prestou depoimento na Dise e deverá permanecer preso na cadeia pública, à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password