Médico vai à polícia relatar agressão na Santa Casa de Rio Preto

Jovens o teriam agredido devido à demora no atendimento, diz polícia. Testemunha filmou parte da ação e postou nas redes sociais.

A possível demora no atendimento médico na Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) acabou em confusão e agressão na madrugada de segunda-feira (21). Segundo informações da polícia, quatro jovens teriam agredido um médico devido à demora. Uma testemunha filmou parte da ação, postou nas redes sociais e as imagens têm sido muito comentadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma paciente torceu o pé, precisava fazer raio X e como a carteirinha do convênio dela não passou, decidiu pagar pelo exame.

O médico estaria atendendo a outra emergência e após medicá-la pediu para que aguardasse para fazer o exame de raio X. Outros dois jovens, amigos da paciente, teriam chegado ao hospital e questionado a demora no atendimento. Em seguida, teriam entrado no consultório do médico fazendo ameaças. Para se defender, o médico teria empurrado um dos jovens, que ao levantar lhe deu um soco.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver a confusão, que começa dentro do consultório, e depois toma conta de um dos corredores. Funcionários tentaram separar a briga e acabaram feridos. Eles disseram à polícia que os três estavam embriagados.

O médico registrou boletim de ocorrência e vai passar por exame de corpo de delito na próxima sexta-feira (25). A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que a direção do hospital irá tomar providências jurídicas sobre a agressão ao médico. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password