Medalhista de Prata da Seleção Brasileira estará hoje em Votuporanga

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, a centroavante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino estará hoje no Plínio Marin, a partir das 15h

O Sesc Rio Preto, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga, e apoio do Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista, realiza hoje, em Votuporanga,  o “Roteiro Esportivo”. O circuito contempla uma série de atividades gratuitas de interação entre a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Cristiane Silva com a população da cidade. Cristiane estará às 15, no Estádio Plínio Marin.

Com o objetivo de incentivar a prática esportiva, o Sesc traz a atleta Cristiane, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), ouro nos Jogos Pan-Americanos no Rio (2007), vencedora do Campeonato Sul-Americano (2010) e reconhecida como a melhor artilheira da história dos Jogos Olímpicos em 2012.

Da segunda, dia 24, até a sexta, dia 28, a atleta passa por Santa Fé do Sul, no Em sua visita, ela falará sobre sua carreira, futebol, a importância do esporte em sua vida e aproveitará até para “bater uma bola” com os participantes.

Um pouco mais sobre Cristiane Silva

Cristiane atua como atacante e hoje defende a equipe do Centro Olímpico em São Paulo. No início da carreira, foi jogar na Alemanha, onde atuou pelos times FFC Turbine e Potsdame Wolfsburg. De volta ao Brasil, em 2008, teve uma breve passagem pelo Corinthians, antes de se transferir para o Futebol Red Stars, dos Estados Unidos.

Após o fim da temporada 2009 da Liga de Futebol Feminino dos Estados Unidos, foi contratada pelo Santos Futebol Clube, time pelo qual foi bicampeã da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. Em 2012, tornou-se a maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password