Mecânico colide em veículo parado e é detido por embriaguez

A Polícia Militar de Votuporanga foi acionada a comparecer na rua Copacabana, defronte ao número 4249 no bairro Jardim Eldorado, para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

No local os policiais foram informados que se envolveram no acidente o veículo Fiat Un
o cinza ano 1988 dirigido por um mecânico de manutenção residente no bairro Sonho Meu e o veículo Fiat Uno Prata ano 2011, de propriedade de um comerciante de 46 anos, residente na zona rural.

 

Consta no boletim de ocorrência que o Fiat Uno cinza trafegava pela referida rua sentido bairro/centro e no local seu condutor perdeu o controle direcional do veículo e colidiu no outro carro que estava devidamente estacionado.

 

Com o impacto houve danos nos dois veículos e durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais notaram que o mecânico tinha forte odor etílico, voz pastosa, e olhos avermelhados, sinais de embriaguez.

Diante do fato, o averiguado foi conduzido até o plantão policial onde foi lavrado um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante, e posteriormente autorizou a coleta de sangue para exames de dosagem alcoólica.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password