McDonalds deve ser instalado em Votuporanga em 2016

Obras da loja local da famosa rede de fast food, localizada na confluência das avenidas Brasil e José Marão Filho, poderão começar no ano que vem

Cresce no circuito empresarial de Votuporanga a confirmação, em 2016, do início das obras da loja local da famosa rede de fast food McDonalds que, a princípio, estaria localizada na confluência das avenidas Brasil e José Marão Filho.

Ao contrário da franquia aberta recentemente em Fernandópolis, a unidade de Votuporanga seria bem maior, com uma rede mais ampla de produtos e serviços, bem como área útil de estacionamento e área de conveniência e a construção seria capitaneada por dois fortes empreendedores votuporanguenses.

O último entrave, um imbróglio jurídico com relação a um dos terrenos (que estaria envolvido num processo de massa falida de antiga indústria) teria sido resolvido na semana passada, com o grupo empresarial recebendo sinal verde para aprovação do projeto junto à rede de franquias, podendo as obras começarem no próximo ano.

A Rede
O primeiro restaurante do McDonald’s nasceu em Chicago, nos Estados Unidos. No Brasil, a franquia fez 36 anos em fevereiro deste ano, sendo que a primeira lanchonete foi inaugurada em 1979, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Em 1981, foi inaugurado o primeiro restaurante em São Paulo, na Avenida Paulista. Em 2011, o McDonald’s abriu capital na bolsa de valores de Nova York e, no Brasil, foi eleito como a marca mais forte do País. Por:Fernanda Ribeiro Ishikawa  – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password