McDonalds confirma construção em Votuporanga

Agora é oficial. A maior e mais conhecida rede de fast food (serviço de alimentação rápido) do mundo, o McDonalds, confirmou a construção de sua unidade em Votuporanga. O contrato foi assinado nesta sexta-feira (18) em reunião com o prefeito Junior Marão, os proprietários da área João Vilar e Maurício Menezes e o representante da empresa, Edson Montemor.

O empreendimento será construído no cruzamento das avenidas Brasil e José Marão Filho, com fácil acesso para a população e também para toda a região, através da rodovia Euclides da Cunha. A previsão é que a loja seja inaugurada no primeiro semestre de 2017.

Segundo Marão, essa é mais uma importante conquista. “Há cerca de dois anos os proprietários da área e o McDonalds têm feito as tratativas para viabilizar o negócio. Uma série de questões burocráticas foram resolvidas e, agora, com contrato assinado finalmente podemos anunciar a rede em Votuporanga”, afirmou.

O prefeito destaca que o empreendimento gerará emprego e renda para a população, além de um marco do desenvolvimento da cidade nos últimos anos. “Votuporanga esteve de braços abertos para novas empresas nestes oito anos. Conseguimos trazer novas concessionárias de carro, diferentes redes de fast food, novos magazines, entre outros. E, agora, temos o prazer de anunciar mais este investimento”, disse.

 

McDonalds 

Presente em 119 países, a rede possui mais de 33 mil restaurantes, onde trabalham 1,7 milhão de funcionários que alimentam diariamente mais de 64 milhões de clientes. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, master franqueada da marca McDonald’s em toda a América Latina. O primeiro restaurante do Brasil foi inaugurado em 1979, em Copacabana, Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password