Matriz ganha selo comemorativo dos 70 anos

Em comemoração aos 70 anos de criação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos está confeccionando os selos personalizados alusivo a data.

O selo é um conjunto composto por duas imagens, separadas pelo picote: o postal e a Imagem da Igreja Matriz. Foi idealizado pela Paróquia e poderá ser utilizado por empresas e pessoas físicas para enviarem suas correspondências ou mesmo para aqueles que queiram guardar de recordação.
Eles deverão ser encomendados na secretara paroquial e o número mínimo para a encomenda é de uma cartela com 12 selos, a R$25. Mais informações pelo telefone: 3421-6245 (secretaria paroquial).
Desde o início do ano estão sendo realizadas diversas celebrações recordando os 70 anos da paróquia que culminarão com a Missa em Ação de Graças no dia 22 de dezembro, às 10h. Um pouco antes, no dia 12 de outubro será inaugurada a Galeria de fotos dos ex-párocos.
A paróquia foi criada no dia 22 de dezembro de 1943, com decreto de Dom Lafayette Libanio, sendo desmembrada da paróquia de Cosmorama e instalada três dias depois, em 25 de dezembro.
 O primeiro pároco foi o franciscano frei Francisco Xavier e, desde 2011, a Paróquia é administrada pelo padre Gilmar Margotto, pároco que cresceu e viveu na comunidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password