‘Mato você e a polícia’, disse ladrão antes de ser morto por idoso

Assaltante entrou na casa de idosos e acabou morto com golpe de facão. Caso foi considerado legítima defesa e o casal liberado em Rio Preto (SP).

O idoso de 70 anos que matou um assaltante, de 27, que havia invadido sua chácara em São José do Rio Preto (SP), neste domingo (12) ainda está assustado com o que aconteceu. O filho do casal rendido, que não quis ser identificado, disse que o ladrão estaria drogado e ameaçou matar os idosos. “Ele dizia ‘Abre a porta, abre a porta que eu quero entrar’. Minha mãe falava para ele ir embora porque ela já tinha chamado a polícia. E ele falava “Eu vou matar você e a polícia, se a polícia chegar aqui”, conta.

O casal chegava em casa por volta das 22h30 de sábado (11). Eles trabalham como caseiros de uma fazenda que fica as margens da BR-153. No quintal, perceberam que alguém estava rondando a residência e, então, correram para dentro da casa e se trancaram.

Para se defender, as vítimas usaram facões. Segundo a informação da polícia, o rapaz estava armado com uma faca. O suspeito foi atingido por um golpe do idoso, não resistiu aos golpes e morreu no local. A polícia chegou em seguida.

O caso foi considerado legítima defesa e o casal foi liberado pela polícia. O filho do casal conta que os pais estão apavorados. “Minha mãe está em choque, chora toda hora, não tem como conformar ela”, afirma o filho. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password