Matheus Rodero pede instalação de semáforo para pedestres na alameda Padre Edemur

O vereador Matheus Rodero (PMDB) encaminhou uma indicação à Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Segurança de Votuporanga, para que seja instalado um semáforo para pedestres no cruzamento da Rua São Paulo e Alameda Padre Edemur José Alves (rua em mão inglesa), devido ao grande fluxo de veículos e pessoas.

Segundo o vereador, os pedestres sentem dificuldade para atravessar o local, pois o tráfego de veículos é intenso devido à proximidade do Terminal de Ônibus Vereador Donato Laridondo e da praça Dr. Fernando Costa.  Na solicitação o vereador cita que o cruzamento já conta com faixa de pedestres e semáforo para veículos, o que não tem comportado o grande movimento. Para Matheus, a instalação do semáforo é de extrema importância para a segurança dos que transitam.

Em outra solicitação, Rodero pediu a conclusão do ponto de ônibus instalado na Rua Alfredo Rodrigues Simões, em frente ao supermercado Proença. E também, cobrou providências em relação à falta de sinalização de trânsito e à pavimentação que se encontra em estado ruim no mesmo local.

Solicitou ainda, a remoção de poste de iluminação pública na Rua Devanir Vaz de Oliveira, no Jardim Universitário, que se encontra em leito carroçável, podendo causar riscos aos que passam por ali.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password