Mascote apoiará a Votuporanguese na estreia da A-3

A Pantera Alvinegra, famoso mascote do CAV (Clu be Atlético Votuporan-guense), será uma das principais atrações no Estádio Municial Plínio Marin que a diretoria está organizando para entreter a torcida antes, durante e depois da estreia do time na Série A3 do Paulistão, domingo, às 10h, diante da Inter de Limeira.

O projeto de reativar a Pantera (desenho em destaque, ao lado) foi difundida nas discussões dos últimos dias no programa Bola em Jogo, da Rádio Cidade.  A ideia chegou aos ouvidos do novo presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari, que não demorou muito para mandar encomendar os acessórios do mascote. 
Um funcionário do clube, cujo o nome não foi revelado, será o responsável por usar a fantasia nos jogos em casa. A expectativa da diretoria do CAV é que o mascote faça o mesmo sucesso do Toro Loko, maior ícone do Red Bull nos últimos anos nas Séries A2 e A3 do Paulistão.
“Vai ser uma alegria a mais para a torcida de Votuporanga poder curtir o nosso mascote logo na estreia oficial do CAV em 2014. A ideia tem tudo para dar certo, dentro e fora de campo. Esperamos que o mascote faça sucesso, assim como o nosso time dentro de campo”, declarou Marcelo, em rápido contato com a reportagem do jornal A Cidade.
A Pantera Alvinegra, que se tornou o símbolo do CAV por causa da garra, determinação e, principalmente, rapidez , também será usada para ações de marketing do clube durante toda a Série A3 do Paulistão. 

Mistério na escalação
O técnico Fransergio ainda mantém em sigilo a escalação titular da Votuporanguense para a estreia na Série A3 do Paulistão. Assim como nos últimos dias, o treinador realizou ontem dois treinamentos, um em cada período (manhã e tarde). O condicionamento físico dos atletas tem sido a principal preocupação da comissão da técnica no início da temporada.

Ingressos à venda amanhã
A  diretoria da Votuporanguense vai receber hoje os ingressos para o duelo com a Inter de Limeira. Com isso, a comercialização das entradas vai começar amanhã no Estádio Municial Plínio Marin. A capacidade máxima do estádio é de aproximadamente 7 mil lugares. A expectativa é de casa cheia para a primeira partida oficial do time em casa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password