“Marrones” volta a Votuporanga com tributo ao Ramones

Uma das bandas de maior tradição no rock votuporanguense fará apresentação no mês de agosto na cidade. Trata-se dos Marrones, banda tributo dos lendários “Ramones”. O grupo foi formado em 1993 em Votuporanga com a intenção apenas de se divertir e tocar cover do Ramones. Nasceu como um projeto paralelo dos integrantes da banda Disturbance juntamente com o “roadie” e amigo Arara. O show acontece no dia 10 de agosto, às 21h, no “Bar Do Mestre”, próximo do Horto Florestal, em Votuporanga

Apresentando em seu repertório os clássicos do Punk Rock, com destaque especial às musicas do Ramones, tocaram em vários festivais por toda a região de São José do Rio Preto/SP. Nas edições do Rock in Rua, promovidos pela Secretaria da Cultura de Votuporanga, tocando para um público de aproximadamente 2.000 pessoas, foram a atração principal ao lado de bandas de todo o Brasil (Sex Noise, Crucyfier, Nothing Face, etc.). Destaque também para a apresentação em Ilha Solteira, onde dividiram o palco com a banda Blind Pigs que fazia sua turnê nacional de lançamento de seu CD.

Retorno
Após um tempo parados, voltam a tocar em 2005, agora na cidade de São Paulo. Recrutaram um novo guitarrista e começaram a se apresentar em algumas casas do circuito underground da cidade (Vila Rock, TribeHouse). Em 2010, voltaram a tocar em Votuporanga/SP no Alternativu’s Bar. No final de 2012, intensificaram os ensaios e tocaram pela primeira vez na cidade de Sumaré/SP, onde foram muito bem recebidos. O ano de 2013 promete ser especial. A proposta da banda é tocar em todos os lugares possíveis, pois neste ano o MARRONES completa 20 anos desde sua formação.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password