Marido mata a mulher em frente dos filhos no São João

Mais um crime choca a população votuporanguense. Marido esfaqueia a própria mulher e a cena deste bárbaro crime aconteceu na frente dos três filhos do casal.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na rua Antonio Cramoliche, no bairro São João, em frente as obras de construção de galerias pluviais do córrego Boa Vista.

Conforme informações preliminares colhidas pela reportagem do Votunews, ainda não se sabe o motivo do crime, mas a vítima teria levado pelo menos três facadas no abdome e torax.

Consta que o marido, chamado Edmsilon, conhecido pelo apelido de Xouxinha, teria cometido o crime passional na frente dos três filhos do casal, todos menores de idade.

Após esfaquear a mulher, identificada como sendo Neurimar de Souza Santos, 25 anos, o acusado deixou o local a pé em desabalada carreira em direção à favela do Matarazzo, na zona sul de Votuporanga, levando junto a arma do crime, uma faca de cozinha.

Policiais estão tentando localizar o suspeito do crime, mas até o momento (23h30) não havia capturado o indivíduo. A vítima chegou a ser socorrida ao pronto socorro da Santa Casa em estado gravíssimo, porém, faleceu de parada respiratória às 21h45, no hospital. (Foto: Luciana Tambuque – Diário de Votuporanga)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password