Marido é suspeito do sumiço da esposa em Mira Estrela


Emerson de Oliveira Souza, mais conhecido popularmente como “Figurinha” foi preso pela Polícia de Fernandópolis na noite de sábado(21), acusado do desaparecimento de sua esposa.

O mandado de prisão foi expedido após testemunha revelar que viu Adriana Ramos na companhia do acusado ainda na madrugada de seu sumiço.

Adriana está desaparecida desde a noite de sábado(14). Esta é a afirmação da família da mulher que foi vista pela última vez em uma formatura realizada no centro de lazer de Mira Estrela.

Relatos de amigos que estavam com ela, dão conta de que a mulher teria discutido com o marido, mas já ele, nega qualquer envolvimento no sumiço da esposa. A polícia já foi informada e ainda não tem pistas que leve ao paradeiro de Adriana.

Através das redes sociais, amigos e parentes estão publicando diariamente sua foto em busca de alguma informação sobre a mulher. Adriana Ramos tem um filho de sete anos com o marido, o qual é casada há 10.

Qualquer informação sobre Adriana pode ser informada a polícia através do fone de emergência 190 ou com os familiares através do fone 9-9752 1030. Com informações de Jean Lipter

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password