Mariangela Zan interpreta Inezita Barroso 5ª feira na Concha Acústica

Apresentação faz parte do Circuito Cultural; evento contará com Coral de Viola do Centro de Folclore e Cultura de Votuporanga

Na próxima quinta-feira (14/5), Votuporanga sedia, mais uma vez, o Circuito Cultural Paulista. Desta vez, a cantora Mariangela Zan interpreta Inezita Barroso, a rainha do folclore, na Concha Acústica. A entrada é franca. Circuito Cultural Paulista é uma promoção do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Votuporanga. O evento está marcado para às 18 horas e será aberto com uma apresentação do Coral de Violas “A Voz do Sertão”, do Centro de Folclore e Cultura de Votuporanga.

Inezita, que imortalizou canções como Marvada pinga, Lampião de Gás, Tristeza do Jeca e Fiz a cama na varanda, apresentava desde 1980 o programa Viola, Minha Viola, na TV Cultura. Assim, para relembrar esta artista tão querida que faleceu em março, Mariangela Zan faz o show, às 20h, por meio do Circuito Cultural.

Mariângela Zan é filha do acordeonista e compositor Mário Zan e começou a cantar aos 13 anos de idade, fazendo backing-vocal nos shows e bailes de seu pai por todo o Brasil. Aos 15 anos, assumiu oficialmente o vocal. Apresentou com seu pai durante dois anos e meio, o Programa “Mário Zan e seus convidados”, na Rede Vida de Televisão, recebendo os melhores artistas da música popular brasileira e algumas atrações internacionais, atingindo grande audiência.

A artista, que está em carreira solo desde 2007, sempre trabalhando em Sescs, praças públicas e centros culturais, é uma estudiosa da cultura brasileira, do folclore e dos diversos segmentos da música popular brasileira, principalmente a música raiz.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password