Marginal Nasser Marão interditada para obra de rebaixamento

Os serviços devem ser concluídos em 90 dias; acesso da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) à avenida Nasser Marão, neste trecho, também será interditado

A partir desta quinta-feira (30) o trecho da avenida Nasser Marão, entre as avenidas Antônio Frederico (Jardim Universitário) e a Antônio Augusto Paes, está interditado para as obras de rebaixamento da via. Os serviços executados pela Secretaria Municipal de Obras estão concentrados em frente ao North Shopping Votuporanga, cujas obras estão sendo retomadas, e há necessidade de nivelar a avenida com o empreendimento. Os serviços devem ser concluídos em 90 dias.

O acesso da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) à avenida Nasser Marão, neste trecho, também será interditado pelo DER (Departamento de Estradas e Rodagens) no período das obras.

De acordo com o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Antônio Alberto Casali, o condutor que trafega pela marginal e precisa chegar até a Av. Antonio Augusto Paes (ou Av. Deputado Áureo Ferreira) deve utilizar o desvio na avenida Antonio Frederico, e seguir pela avenida Sebastião Vaz de Oliveira (Linhão) (confira no mapa).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password