Marcos Mioto é destaque na revista Veja como uma dos empresários mais respeitados

O empresário Marcos Mioto atua na área de agenciamento de shows e estruturas para eventos. Nascido em Fernandópolis, ele morou em Meridiano até seus 18 anos de idade e há 20 vive em Votuporanga, mesmo tempo que atua nesta área.

A última edição da revista Veja traz como matéria de capa reportagem sobre o universo sertanejo, com o título: “Na estrada com os sertanejos”; nesta matéria, Mioto é citado com uma dos mais respeitados profissionais do show-bis, é o reconhecimento do seu trabalho de longos anos.

Na matéria, os repórteres de Veja acompanharam os grandes ídolos do gênero musical mais popular do Brasil e contaram como é a vida deles atrás do palco, além de ressaltar o crescimento do gênero, que hoje atinge praticamente todo o país.

Marcos Mioto foi convidado pela revista a comentar o sucesso dos sertanejos. “Oitenta por cento da agenda de um sertanejo vai para os rodeios, feiras de agronegócio e festas de exposições”, falou.

Para Mioto, os cantores sertanejos têm uma imensa importância. “Nossos maiores clientes são consumidores do gênero sertanejo, que domina o Brasil em geral. Este é um estilo de variações musicais dentro de uma só”.

O empresário destaca que a música sertaneja é de uma energia fantástica e tem conquistado um número cada vez maior de adeptos e admiradores.

Sobre a amizade entre os cantores, Mioto destaca que a infância vivida em sítios e fazendas e também os estilo de vida deles faz com que sejam cantores bem unidados e acostumados em fazer jogos de futebol e churrascos, unindo diversos cantores do gênero.

O trabalho de Mioto ultrapassa as fronteiras. Ele já atuou em lugares distantes como Recife, Porto Alegre, Macapá, Teresina, entre outras cidades e países como os Estados Unidos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password