Marcos Assunção leva ovada com atraso e elogia união do elenco

O volante Marcos Assunção voltou a treinar com o elenco completo do Palmeiras na tarde desta terça-feira e virou ‘vítima’ de uma brincadeira dos colegas. Como estava no departamento médico quando completou 36 anos, na quarta-feira passada, o meio-campista só levou as ovadas pelo aniversário nesta véspera do jogo contra o Botafogo.

Corri bastante, mas não deu…”, riu o volante, que também levou um banho de água gelada. “Não sei por que quebraram ovo na minha cabeça, faz uma semana que fiz aniversário, mas sei quem me segurou. Pode deixar”, completou, sorrindo.

Marcos Assunção é o jogador mais velho no Palmeiras e defende o clube desde 2010. Capitão do técnico Luiz Felipe Scolari, o volante elogia o grupo e explica que nunca tinha visto os jogadores tão unidos no Verdão.

“Eles devem gostar de mim, porque são brincadeiras constantes, não só no campo, mas também nos vestiários. Nenhum jogador aqui fica com a cara virada. É o melhor grupo em que já trabalhei no Palmeiras, não tem conversinha”, acrescentou.

Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o atleta está confirmado para o confronto contra o Botafogo, na noite de quarta-feira, pela estreia na Copa Sul-americana. (gazeta esportiva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password