Márcio Ramalho Matta é reconduzido à presidência da Associação Comercial de Votuporanga

Márcio Henrique Ramalho Matta foi empossado na noite de terça feira (14) presidente da Associação Comercial de Votuporanga para seu segundo mandato consecutivo. Junto com ele foram empossados os demais membros da diretoria da entidade para o período que vai de julho de 2015 a julho de 2016.

 
A cerimônia de posse, prestigiada por associados, autoridades locais, ex-presidentes, representantes de associações comerciais da região, foi realizada no auditório da Associação. Agradou, sobretudo, pela simplicidade e pelo período curto de realização.
Compuseram a mesa que conduziu os trabalhos, além do presidente empossado, o presidente do Conselho Consultivo da instituição, Nelson Gorayeb, Rosimeire Fernandes de Aquino Francisco, atual vice-presidente da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, cargo que exerce como representante da RA-20 – Região Administrativa 20, Diogo Mendes Vicentini, representando o prefeito Júnior Marão e como secretário municipal da pasta de Desenvolvimento Econômico e o delegado Osny Marchi, titular da Seccional de Polícia e representando no ato todas as demais autoridades que prestigiaram a cerimônia.

 
Encarregado de dar posse ao presidente reeleito, Nelson Gorayeb disse em seu discurso do importante trabalho desenvolvido pela Associação Comercial em favor do comércio da cidade e da sua condição de liderança na região.
Rosimeire Fernandes, ao discursar representando a FACESP, ressaltou o interesse do presidente da Federação, Alencar Burti, em ampliar sua participação no estímulo às pequenas associações, incentivando-as a um maior empenho ainda em favor do comércio de suas cidades. E fez um importante anuncio ao confirmar que Votuporanga foi escolhida para realizar o próximo seminário regional da FACESP, abrangendo 40 cidades das regiões RA-14, sediada em São José do Rio Preto e RA-20 em Votuporanga. O evento está previsto para o dia 11 de agosto vindouro.

 
Diogo Vicentini também enalteceu o papel da Associação e reafirmou o compromisso da administração municipal em fortalecer os laços de parceria com a entidade.

 
Por último, em seu pronunciamento, Márcio Henrique Ramalho Matta destacou que “dar continuidade e assumir mais uma vez o cargo máximo desta respeitável entidade, com quase 70 anos de história, é motivo de orgulho e sinônimo de responsabilidade”.

 
O presidente fez referência, também, ao momento vivido pela economia do país , lembrando que “com crise ou não, o dinheiro continua circulando e vamos agora investir o nosso tempo e o nosso pensamento em busca de soluções”.
Terminada a cerimônia foi oferecido um coquetel de confraternização servido aos participantes no hall de entrada do auditório.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password