Marcelo pensa em retranca contra o Juventus fora de casa

A ideia é dificultar a vida do Moleque Travesso, que, se vencer, se iguala ao CAV na classificação do Campeonato Paulista de Futebol – Série A3

Para o jogo das 10h, do próximo domingo, em São Paulo, contra o Juventus, o técnico Marcelo Henrique Dias, deverá fazer mudanças significativas, inclusive no esquema de jogo, entrando em campo com uma parede formada por 3 zagueiros antes de Thiago Moraes. O reforço na defesa deve-se ao fato de que depois da lavada que o Juventus levou no Plínio Marin, a equipe entre buscando a vitória, em casa, a qualquer custo. A ideia é dificultar a vida do Moleque Travesso, que, se vencer, se iguala ao CAV na classificação do Campeonato Paulista de Futebol – Série A3.

Neste esquema, Lino poderá ter a primeira oportunidade de jogar na equipe. O zagueiro passou toda a primeira fase do campeonato machucado e se encontra totalmente recuperado, treinando normalmente já há cerca de 20 dias. Com essa novidade, o time ganha altura tanto pelo lado defensivo, como ofensivo.

Marcelo lembra que na primeira fase, contra Juventus, na rua Javari, a Pantera foi surpreendida com dois gols de bolas paradas. E garante que a mudança tem o objetivo de evitar que a história se repita, além de buscar os gols necessários para o acesso do CAV, explorando os contra ataques.

Escalação
A Alvinegra deverá começar jogando com Thiago Moreas, Afonso, Danilo Costa, Lino, e Willian; Caio Cezar, Paulo Vitor, Paulinho e Paulo Josué; Victor Palito e Anderson Cavalo.

Zerado
Victor Palito, que deixou o gramado logo no início do jogo do último domingo, sentindo dores musculares, foi submetido ontem a uma ressonância magnética. Para alívio alvinegro, ficou constatado que não existe lesão, apenas uma estafa muscular. O atleta faz tratamento durante toda quinta-feira, participar do coletivo de amanhã e ser confirmado para o jogo.

Delegação
A diretoria e comissão técnica devem definir ainda hoje os detalhes da viagem para São Paulo, principalmente sobre a possibilidade de ficar na capital paulista até quarta-feira, quando o CAV encara o Grêmio Osasco. A ideia é evitar duas viagens longas, que desgastaria os atletas. Caso a permanência seja confirmada, Brunão deve partir com a delegação, já que sua suspensão pelo 3º amarelo, será somente para a primeira partida.
Colaborou Carlos Margiotti/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password