Marcelo Henrique é o técnico do CAV na Série A2

Treinador disse que pretende dar continuidade ao projeto; diretoria da Alvinegra também acertou permanência de Eder Delarice

O treinador Marcelo Henrique Dias renovou contrato com o Clube Atlético Votuporanguense e será o comandante do time na Série A2 de 2016. A informação foi confirmada pelo próprio profissional que inicia desde já o planejamento e sondagens de atletas para compor o novo elenco. Também está confirmada a permanência de Eder Delarice, figura importante no acesso do time nesse ano.

Marcelo Henrique Dias teve dez dias de folga, para colocar a cabeça em ordem e pensar no seu futuro. De volta a Votuporanga, o treinador se reuniu com a diretoria alvinegra e bateu o martelo: permanece no CAV.

Em entrevista ao A Cidade disse que pretende dar continuidade ao projeto iniciado no segundo semestre de 2014, que resultou em uma série de conquistas inéditas. Com Marcelo no comando o time chegou à terceira fase da Copa Paulista, e na Série A3, passou de forma inédita para a segunda fase, conseguiu o acesso no “Grupo da morte” e levou o time à decisão. “Vai ser ótimo dar continuidade no projeto e ter a confiança da diretoria. Deixei uma boa impressão e a ideia é crescer junto com o clube. A Série A2 hoje é praticamente um Paulistão sem os grandes da capital”, disse .

E para uma boa campanha, o trabalho segundo ele já teve início. Marcelo Henrique e Eder Delarice devem viajar bastante nos próximos dias. O objetivo é assistir muitos jogos, como da Copa Paulista por exemplo, e ficar de olho em atletas para o elenco. “Vamos viajar muito”, afirmou.

Marcelo Henrique também vislumbra a possibilidade de estágio de um mês no Valência da Espanha. O técnico do CAV, quando jogador, atuou com o treinador do clube espanhol, o português Nuno Espírito Santo. Segundo Dias, a possibilidade pode virar realidade com uma ajudinha do prefeito Junior Marão, que coincidentemente é amigo do presidente do Valência.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password