Marcelo Henrique busca aprimoramento para A2

Técnico do CAV tem investido em cursos de qualificação e visitas a grandes centros de futebol para intercâmbio com treinadores

O técnico Marcelo Dias sabe muito bem como o mercado do futebol é dinâmico. Com o contrato renovado com o Votuporanguense até o final da Série A2 do Campeonato Paulista 2016, o treinador tem aproveitado o tempo livre para se atualizar e se capacitar ainda mais. O CAV desistiu de disputar a Copa Paulista por conta das obras de seu novo estádio de olho na próxima temporada.

Neste tempo, Marcelo Dias tem investido em cursos de qualificação e visitas a grandes centros do futebol para intercâmbio com os principais treinadores do país, além de, em companhia com o gerente de futebol Eder Delarice, ficar de olho em jogadores para compor o elenco alvinegro em 2016.

Nas últimas semanas, por exemplo, ele foi recebido pelo técnico Tite, do Corinthians. “A experiência foi muito válida e enriquecedora. Quero aproveitar cada instante deste período para aprender, me reciclar e atualizar. Todo profissional deveria ter um tempo assim. A gente pode estar sem jogos oficiais, mas estou trabalhando muito mais. Estou bastante feliz”, comentou o comandante ao site Grande Área.

Conquista

Com Marcelo no comando, o CAV chegou pela primeira vez na terceira fase da Copa Paulista e na A3 ficou com o vice-­campeonato e o acesso para a Série A2. Ainda teve o mérito de terminar a competição de forma invicta, sem perder um jogo sequer dentro dos seus domínios.

Como suas características principais, Marcelo desatca a capacidade de motivar o espírito de grupo e seriedade. O técnico, além de ex­-jogador com experiência na Europa é considerado um estrategista, criando sua própria maneira de trabalho e treinamentos e com características ofensivas.

Marcelo Dias acredita em no seu potencial e almeja crescer ainda mais na profissão. “Estou muito feliz com a renovação e quero crescer junto com o clube. Temos que nos preparar muito bem para a Série A2, que será praticamente um Paulistão, sem os grandes da capital. Para uma boa campanha o trabalho já teve início”, concluiu o comandante votuporanguense. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password