Marcelo, do Cupim Grill e André da TURA são os novos diretores da Votuporanguense

O ex-goleiro profissional e empresário votuporanguense Marcelo Arena Stringar, o Marcelo do Cupim Grill i é o novo integrante da diretoria do Clube Atlético Votuporanguense.

 

Ele substitui Cabo Valter Pereira, que segundo Mineiro, se afastou da diretoria por motivos particulares. “O Marcelo veio para somar, pelo conhecimento que tem no futebol e gosto pela Votuporanguense. Nós precisamos de pessoas assim”, afirmou Mineiro.

Ao microfone da Rádio Cidade, Marcelo disse que acompanhou o trabalho realizado nos anos anteriores, especialmente na campanha que levou ao acesso à Série A3 e ao título de campeão da Segundona.

 

“A gente, que rodou a região quando jogava, sabe que aquilo que o Mineiro e o Magalhães fizeram aqui é uma coisa difícil de se fazer. Manter um elenco, uma estrutura. E vamos dar sequência nesse trabalho na A3. Fazer um bom campeonato e dar glórias para essa torcida de Votuporanga”, destacou Marcelo.

ANDRÉ DA TURA

O CAV segue formando uma nova diretoria para auxiliar nas decisões que conduzirão o time na campanha de 2013. Depois do anúncio de Marcelo Arena Stringari como novo diretor da Votuporanguense, substituindo Cabo Valter Pereira, é vez de outra pessoa envolvida com o futebol da cidade assumir uma posição no clube.

Trata-se de André Figueiredo, que está deixando a presidência da Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) para ser diretor disciplinar do CAV. André deve ser o convidado do programa “Bola em jogo”, da Rádio Cidade, amanhã, às 11h30. No lugar de André, a Tura será conduzida pelo conhecido Carlinhos da Tura.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password