Marcelo Coienca sugere construção de um novo Cemitério Municipal e melhor climatização no Velório

Segundo o vereador, a nova área poderia ser próximo ao cemitério já existente.

O vereador Marcelo Coienca indicou ao Poder Executivo para que seja construída uma nova área destinada ao Cemitério Municipal, bem como que sejam feitas as melhorias necessárias no Velório Municipal “Aldo Zara”. Segundo o vereador, vários moradores reclamaram da falta de novos jazigos no Cemitério Municipal para que possam sepultar seus entes queridos.

“Conforme foi noticiado pelo Poder Executivo, o Cemitério do Distrito de Simonsen será ampliado. Mesmo assim, seria necessária esta nova área destinada ao Cemitério Municipal de Votuporanga,  se possível próximo ao já existente, para facilitar o deslocamento de quem acompanha os sepultamentos. O deslocamento até Simonsen seria muito distante e prejudicaria quem não possui veículo”, afirmou.

De acordo com Marcelo Coienca, outra queixa relacionada pelos munícipes se deve pela falta de climatização adequada nas salas e no hall do Velório Municipal Aldo Zara. “Votuporanga possui clima quente e o conforto térmico se torna necessário nesse local. Hoje, o ar condicionado não é questão de luxo, e sim, de necessidade”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password