Marcelo Coienca solicita informações sobre o prazo para a entrega da nova sede do Tiro de Guerra

Segundo o vereador, o local onde abriga hoje o Tiro de Guerra seria utilizado pelo IDAV de forma gratuita para a instalação de sua sede. Por ser uma entidade filantrópica, o IDAV passa por dificuldades para manter suas atividades tendo como despesa o aluguel do prédio onde está instalado, na rua Pará, n° 2060.

O vereador Marcelo Coienca fez um requerimento ao Poder Executivo solicitando informações referentes ao Termo de Cessão de Uso de Imóvel para o Instituto dos Deficientes Audiovisuais de Votuporanga (IDAV).

Segundo o vereador, houve uma cessão de uso entre o Poder Executivo e o IDAV, assinado em 2014, onde o local que abriga hoje o Tiro de Guerra seria utilizado pelo IDAV de forma gratuita para a instalação de sua sede e consequentemente para o desempenho de suas atividades.

Atualmente, o IDAV está instalado na rua Pará, n° 2060. Por ser uma entidade filantrópica, passa por dificuldades para manter suas atividades tendo como despesa o aluguel do prédio.

De acordo com Marcelo, as obras da nova sede do Tiro de Guerra já estão em andamento. Através da Secretaria competente, o vereador quer saber qual o prazo para a entrega da nova sede do Tiro de Guerra, se houve o atraso na entrega das obras e se há a possibilidade do Poder Executivo ceder outro espaço para a instalação da sede do IDAV para o desenvolvimento das atividades da entidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password