Maratona de dança promete agitar Concha Acústica

A próxima semana será de muitas atividades promovidas Secretaria de Cultura e Turismo de Votuporanga. Entre as atrações, zumba e oficina de artesanato que irão agitar as férias de janeiro.

A Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” será palco de uma verdadeira maratona de dança. A Prefeitura de Votuporanga é parceira do evento, que tem a organização da Academia Roma, e que promete atrair mais de 600 pessoas em uma semana de atividades.

De segunda a sexta-feira (11 a 15/1), professores darão aulas gratuitas à população na Concha Acústica de zumba e de sertanejo universitário. As atividades começam às 18h e seguem até as 22h. “Ao todo serão sete turmas de zumba e duas de sertanejo universitário. A cada dia, um professor da região foi convidado para participar”, contou a secretária de Cultura e Turismo, Silvia Stipp. Entre os convidados, profissionais de São José do Rio Preto, Jales, Fernandópolis e professores locais.

De acordo com a professora Mariana Mattos, da Roma Academia de Dança, as aulas serão abertas aos interessados de todas as idades.

A oficina de argila acontece na terça-feira (12/1), no Telecentro Comunitário, que fica localizado na Rua Elaine Cristina Jardineti, 2735 – Conjunto Habitacional Vereador José Nunes. As aulas ocorrerão em dois horários: das 14h às 16h e das 19h30 às 21h30.

O artista plástico votuporanguense Alexandre Pereira Rocha ensinará a confeccionar peças de decoração. As inscrições gratuitas serão feitas momentos antes das atividades. A faixa etária mínima é de oito anos e os interessados devem levar a argila, que pode ser encontrada em floriculturas da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password