Marão recebe Dado e nomeia comissão de transição

Processo será feito de maneira republicana, democrática e transparente, para que os serviços essenciais prestados à comunidade não sejam afetados

O atual prefeito, Junior Marão, e o prefeito recém-eleito, João Dado, se reuniram nesta sexta-feira (7), para discutir a transição da Prefeitura de Votuporanga. O encontro para acertar a transmissão do cargo e temas relevantes para o futuro da cidade aconteceu nesta tarde, no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

Marão assinou a Portaria Nº 19.011, que nomeia a comissão de transição administrativa, que será presidida pelo assessor de Dado, César Fernando Camargo, e cujos trabalhos começam na semana que vem e seguem até o dia 31 de dezembro.

O atual prefeito indicou o secretário de Gestão Administrativa, Miguel Maturana Filho; o secretário de Assuntos Jurídicos, Mário Fernandes Junior, e o assessor na área de finanças, Deosdete Aparecido Vechiatto. Também foram nomeados Osvaldo Gastaldon, Jerônimo Figueira da Costa e Ana Cristina Mendonça Rodrigues, todos indicados por Dado.

Segundo Marão, a transição será feita de maneira republicana, democrática e transparente, para que a sucessão não cause prejuízos ao patrimônio público, nem afete os serviços essenciais prestados à comunidade. “Quem ganha é o Município e a população, já que o próximo prefeito assumirá o cargo no ano que vem ainda mais preparado”, disse.

“A transição vai espelhar a união que Votuporanga vem promovendo nos últimos 16 anos. Será feita em conjunto com o prefeito Junior Marão e o vice Waldecy Bortoloti, bem como entre mim, o Renatão Martins e toda a comissão. Vamos trabalhar unidos em benefício de nossa cidade”, afirmou o prefeito eleito João Dado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password