Marão fala sobre transposição de linha férrea e mais uma área de lazer

Em programa de rádio, prefeito relata resultados de sua viagem à Brasília e São Paulo com destaque para projeto de transposição da linha férrea e a conquista de área de lazer para o Jardim Marin

Já em clima de festas de final de ano, o prefeito Junior Marão fala em seu programa de rádio sobre o Festival de Natal, com destaque para o espetáculo teatral Milagre de Natal, que será apresentado na próxima quinta-feira, na nova Concha Acústica “Prof. Geraldo A. Machado”.

Os 45 anos da Saev Ambiental também mereceram uma abordagem do prefeito, salientando o trabalho profissional e qualificado prestado pela autarquia desde a sua criação. Junior Marão relata ainda os resultados de sua viagem à Brasília, na semana passada, com ênfase no projeto de transposição da linha férrea, já concluído junto ao DNIT, bem como a posição atual da reivindicação junto ao Ministério do Planejamento, de doação do prédio do IBC e área do entorno para fins de implantação de mais um conjunto habitacional, num total de 60 residências, constante do projeto de desfavelamento do bairro Matarazo.

O prefeito comemora a destinação de verba do deputado Júlio Semeghini para a construção de área de lazer no Jardim Marin, cuja licitação deverá ser aberta nos próximos dias. Outro assunto da pauta do programa radiofônico são as ações desenvolvidas pelo deputado Carlão Pignatari e o prefeito para que Votuporanga seja reconhecida como Pólo Estadual da Borracha, devido à importância do município na plantação de seringueiras e produção do látex.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password