Marão fala sobre Centro de Excelência em Natação

Parceria com a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude poderá treinar atletas de ponta e ainda revelar talentos locais; nadadores terão técnicos e total estrutura de apoio

 

No programa radiofônico Conversa com o Prefeito, Junior Marão anuncia a possibilidade de mais uma grande conquista: o Centro de Excelência em Natação, em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude. “Além da piscina olímpica, que está sendo construída no Complexo da Cidade Universitária, teremos o estabelecimento pleno de toda a infraestrutura para desenvolver grandes atletas, com técnicos especializados, salas de musculação, de fisioterapia e acompanhamento nutricional, sendo que, além de atrair atletas de fora, o Centro também privilegiará o talento local”, explica.

 

Ainda no programa, Marão expõe as razões pelas quais a cidade sediará mais uma vez a edição regional dos Jogos Regionais do Idoso, o JORI, evento realizado pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. “A sede oficial seria Mirassol, entretanto a instabilidade político-financeira do vizinho município fez com que o Palácio dos Bandeirantes oficializasse o convite para Votuporanga ser a anfitrião dos atletas da Terceira Idade, o que foi prontamente aceito pela Juliana Marão (presidente do Fundo Social de Votuporanga) com nosso aval”, esclarece o prefeito.

 

O chefe do Executivo explica ainda a importância do projeto que autoriza o Poder Público a realizar obras de infraestrutura em empreendimentos privados. “A lei beneficia apenas investimentos que comprovem a geração de 500 empregos ou mais, ou seja, um número bastante reduzido de empresas” revela.

 

Junior Marão comenta ainda do sucesso que foi o evento realizado na Praça Nozomu Abê, que envolveu mais de dois mil praticantes e aficionados do skatismo e outros esportes radicais.

 

Com relação a mais um alto empreendimento na cidade, que o prefeito havia deixado no ar no programa passado, Marão assinala que o governador Geraldo Alckmin quer participar pessoalmente do anúncio ainda esta semana. “Mas, se por um imprevisto, o governador não puder cumprir este compromisso, eu mesmo farei o anúncio durante entrevista coletiva no gabinete. Já está tudo certo, documentos assinados e vai ser uma grande conquista”, antecipa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password