Marão espera inaugurar todas as obras em andamento em 2015

CIT tem previsão de inauguração entre fevereiro e março

Junior Marão terminou a entrevista falando sobre suas expectativas para o próximo ano e sobre os seus últimos dois anos à frente da Prefeitura de Votuporanga.

“Estou muito entusiasmado com estes próximos dois anos que tenho ainda pela frente. Temos investimentos importantes em todas as áreas. Minha prioridade é a entrega de todas essas obras, muitas delas são significativas para o município. Algumas são até inovadoras, mas que trarão inúmeros benefícios aos votuporanguenses, e acredito que todas elas serão entregues em 2015, no máximo em 2016 estarão prontas”.

Uma das obras a ser entregues é o CIT (Centro de Informações Culturais e Turísticas), que fica no meio do Centro do Lazer do Trabalhador que também passa por uma revitalização. “Entre fevereiro e março estaremos entregando esta belíssima obra, que abrigará a Secretaria de Cultura e Turismo”.

Marão também falou sobre a paralisação das obras no North Shopping, bem como o seu possível retorno para o início do próximo ano. “É um empreendimento privado, mas sempre estou na expectativa junto com todos. O empreendedor Sergio Gomes esteve essa semana na cidade, trouxe com ele outros empresários, para a viabilização de um hotel, de prédio com salas comerciais e outro com residências”.

O prefeito ainda ressaltou sobre o ano que foi difícil, e que 96% das Prefeituras do país estão no CAUC (espécie de Serasa do Governo Federal). “Votuporanga, felizmente, está entre os 4% que não estão nessa lista. Nosso índice de endividamento é baixíssimo e isso é muito importante em um momento como esse”. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password