Prefeito esclarece reforma da Praça Fernando Costa

 

Em programa de rádio, Junior lembra que jamais afirmou que faria o estacionamento subterrâneo e que diante da posição da comunidade, retomou o projeto anterior

 

Após retornar de um rápido período de férias, Junior Marão se diz pronto para encarar mais desafios. No programa de rádio desta semana, o prefeito comenta dois assuntos que estiveram em pauta na semana que passou. O primeiro, foi o anúncio da direção do Expresso Itamarati, confirmando a entrada em circulação de uma frota totalmente zero quilômetro no transporte urbano. “O Transporte Cidadão sempre foi uma das nossas preocupações, até pela impossibilidade de investimentos que a empresa anterior possuía; mas, agora, a Itamarati está cumprindo fielmente com todos os compromissos que a assumiu quando aqui se implantou”, disse.

 

O prefeito lembra a frase que disse quando da mudança no comando da empresa, ao assinalar que “país rico não é aquele onde pobre tem carro, mas aquele em que rico anda de transporte coletivo”. Com relação à tarifa, Marão afirma que ainda não há uma definição sobre aumento, mas acredita que deverá acontecer uma ligeira majoração, “até porque o preço da tarifa em Votuporanga não subiu nos últimos cinco anos, muito pelo contrário, eram R$ 2,00, mas com o subsídio da prefeitura, caiu para R$ 1,00, que deve ser a menor tarifa do Brasil”, conclui.

 

Outro assunto foi a revitalização da Praça Fernando Costa, em que faz questão de frisar que jamais disse que faria o estacionamento subterrâneo. “Foi apenas um pré-projeto lançado para que a comunidade discutisse juntamente com outras opções dentro do programa amplo de revitalização de todo o centro da cidade. Como houve toda uma controvérsia, decidimos retomar uma idéia antiga e promover a reforma conforme o projeto inicial”, explica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password