Marão discute liberação de laudos para jogos na Nova Arena

Vistorias serão realizadas até o dia 20; Prefeitura está providenciando as adequações necessárias para que o estádio esteja apto para o jogo inaugural

O prefeito Junior Marão apresentou, nesta segunda-feira (4), o cronograma das obras da Nova Arena à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e discutiu os detalhes para liberação dos laudos para os jogos do Clube Atlético Votuporanguense (CAV).

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Votuporanga, capitão Edson Fávero; e do comandante do Grupamento de Bombeiros de São José do Rio Preto, major Cléber Cochito.

As vistorias serão realizadas até o dia 20 de janeiro e a Prefeitura já está providenciando todas as adequações necessárias para que o estádio esteja apto para o jogo inaugural, entre o CAV e a Ponte Preta, no dia 23. Marão agradeceu o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. “Com o apoio da PM e dos Bombeiros vamos fazer uma das melhores arenas de todo o Estado, com toda a segurança e conforto para o público”, disse. 

As obras do estádio estão em fase final e a Prefeitura intensificará os trabalhos no entorno para que tudo esteja pronto para a inauguração. “Sem dúvida, é uma das mais emblemáticas de nossa administração, ao lado do Centro de Lazer, da Rua Amazonas e da Concha Acústica, que colocará Votuporanga num patamar diferenciado, capaz de receber grandes jogos e eventos”, afirmou. 

Também participaram da reunião o vice-prefeito Waldecy Bortoloti; o secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha (Mineiro); os assessores Gustavo Amaral e Pedro Stefanelli Filho; os tenentes Alexandre Marques e Kenji Takebi, da Polícia Militar; e o capitão Sandro Yuko Kubo e o tenente Marcos Vinicius Silvestre, do Corpo de Bombeiros. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password