Marão anuncia verba de R$ 2,5 mi para Arena

Valor será destinado a construção da cobertura e iluminação; Dinheiro será liberado pela Caixa Econômica Federal no inicio de fevereiro 

Aproveitando a oportunidade da reunião com os vereadores na câmara municipal, onde solenemente recebeu um cheque de devolução do dinheiro economizado pela câmara, o Prefeito de Votuporanga Junior Marão anunciou que já tem disponível uma verba de R$ 2,5 milhões para a construção da cobertura da lateral da nova arena Plinio Marin, além da iluminação.
Marão afirmou que o dinheiro será liberado pela Caixa Econômica Federal no inicio de fevereiro e imediatamente será feita as licitações, para inicio das obras no mês de abril. A previsão é que seja entregue no final de julho, para ser inaugurado no mês de agosto, em comemoração ao aniversario de Votuporanga.

CAV tem novos uniformes para 2016
Aproveitando a inauguração da Nova Arena Plínio Marin, o CAV irá estrear seus novos uniforme, confeccionados para a temporada 2016. Para o jogo inaugural da Arena, esta definido que o time irá jogar com as camisas listradas, com calções pretos e meias pretas. Já a Ponte Preta, entrará em campo com camisas brancas, calções brancos e meias brancas.

Inauguração da Arena
Amanhã acontece a solenidade de inauguração da nova Arena Plinio Marin, presidente da Federação paulista de futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, confirmou presença. Junto com ele, na comitiva da entidade máxima do futebol paulista, deverá estar o vice presidente Coronel Isidro Suita, que esteve varias vezes na arena acompanhando as obras e vistoriando as mesmas em nome da Federação.
Também estarão presentes diversas autoridades do município e da região. Os ex-presidentes da Votuporanguense também farão parte da festa, recebendo uma singela homenagem. COLABOROU CARLOS MARGIOTTI /Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password