Marão anuncia SEST/SENAT e liberação da alça de acesso da Péricles Bellini

Prefeito confirma a assinatura do convênio para início das obras de construção do SEST/SENAT e a liberação do acesso da Péricles Belini para os moradores da região oeste

 

Mais uma grande conquista para Votuporanga: o SEST/SENAT, cujo convênio para início das obras será assinado na próxima sexta-feira, é o destaque de abertura do programa Conversa com o Prefeito. O investimento na construção do Sest/Senat na unidade de Votuporanga será superior a R$ 10 milhões, em área doada pela Prefeitura.

 

O Sest, Serviço Social do Transporte, e o Senat, Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, são entidades civis sem fins lucrativos, criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte, sejam eles autônomos ou não, como, por exemplo, mototaxistas, taxistas e caminhoneiros. A unidade de Votuporanga será do tipo C, que desenvolve ações de saúde, lazer e desenvolvimento profissional a estes trabalhadores.

 

Outra grande notícia dada pelo prefeito é a entrega de uma das alças de acesso da duplicação da rodovia Péricles Belini, que irá beneficiar diretamente os moradores dos residenciais Noroeste e Monte Verde. Junior Marão afirma que “o acesso para os moradores dos bairros da região oeste, construído sob o viaduto, será liberado ao tráfego ainda esta semana”.

 

Na segunda parte do programa, o prefeito fala da volta às aulas, quando cada professor da rede municipal está com seu notebook e grande parte das salas contando com lousas digitais e climatização. Disse ainda da sua confiança numa grande campanha do CAV na Série A3 do Campeonato Paulista, destacou a realização de mais um concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura, elogiou a realização do Encontro de Folia de Reis e ainda mencionou a sua mensagem na abertura de mais um ano legislativo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password