Marão aguarda anúncio de grande empreendimento na cidade

A expectativa do prefeito é que se anuncie ainda este mês um grande empreendimento na cidade, na área do atual estádio, que começará ser demolido em junho

O futuro do futebol em Votuporanga é o destaque de abertura do programa Conversa com o Prefeito desta semana. O prefeito Junior Marão, que esteve no Estádio Plínio Marin e sofreu junto com quase 4 mil torcedores na vitória suada do CAV sobre o Juventus, comenta como será o cronograma de construção da nova arena, na Cidade Universitária. Ele esclarece que, por ser modular, o novo palco do futebol pode ser desenvolvido em etapas, começando com a capacidade para 7.500 torcedores, depois para 10, com possibilidade de ampliação até 20 mil pessoas.

Quanto ao atual estádio, Marão antecipa que “neste mês de maio, teremos um anúncio de que um importante empreendimento será construído no local. Tenho informações dos grupos empresariais envolvidos de que as tratativas estão bem adiantadas”, informa, sem contudo, entrar em detalhes.

A audiência com o ministro Gilberto Kassab e a reunião com a equipe técnica do Ministério dos Transportes também integram a pauta do programa, cuja edição termina com os comentários do prefeito sobre a homenagem prestada ao desportista Savério Maranho e da distribuição dos kits de uniforme escolar aos alunos da rede municipal, investimento que não utilizou recursos do Fundeb e sim, recursos do próprio erário.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password