Máquina faz ajustes em construção do shopping

Em contato com representantes da empresa, eles disseram que ninguém foi informado de um retorno das obras

A presença de uma grua na obra do North Shopping Votuporanga chamou a atenção ontem para um possível retorno da construção da unidade local. Mas não passou de alarme falso, o instrumento realiza ajustes dos pilares já erguidos. A população precisa esperar um pouco mais para ver a conclusão do estabelecimento.

Em contato com representantes da empresa, eles disseram que ninguém foi informado de um retorno das obras e também não sabem informar quando o projeto será retomado. O diretor do empreendimento, Sérgio Gomes, não foi encontrado.

O SGPar (Grupo Sérgio Gomes Participações) realizou o lançamento da obra no dia 24 de outubro do ano passado, há quase um ano, no local onde o centro de compras é construído, no terreno do antigo Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

A previsão é que o primeiro shopping da cidade tenha 34.978, 33m² mil metros quadrados de área construída, sendo que 20.704,25m² mil metros quadrados são de ABL (área bruta de lojas). Com oito Lojas Âncoras, uma megalojas e outras 120 lojas satélites. Na área de entretenimento e lazer, a unidade terá play, boliche, praça de alimentação e quatro salas de cinemas, sendo uma com exibição em tecnologia 3D e estacionamento com capacidade para 1.117 vagas para veículos.

A intenção era entregar o local em funcionamento no final deste ano, previsão prorrogada para 2016. Porém, agora, não há divulgação de data oficial. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password