“Mão-leve” aproveita movimento para furtar bolsas

A polícia de Votuporanga analisa imagens do circuito interno de segurança de duas lojas do Centro da cidade para tentar identificar uma mulher, suspeita de cometer furtos a pedestres na rua Amazonas.
Segundo as primeiras informações, agindo de maneira dissimulada, ela aproveita a confusão formada pelo movimento de pessoas para abrir bolsas a tiracolo e subtrair carteiras do interior.
Ao menos duas mulheres foram vítimas da ação criminosa na manhã de ontem (3), no mesmo quarteirão da rua Amazonas, entre as ruas Mato Grosso e Santa Catarina. Segundo informações obtidas no Plantão Policial, imagens do circuito interno de segurança de dois estabelecimentos comerciais, sendo uma loja de roupas e outra de acessórios, flagraram uma mulher morena, de aparentemente 30 anos de idade, escolhendo suas vítimas.
Duas senhoras, de mais de 50 anos, estavam distraídas fazendo compras, quando a suspeita se aproximou sorrateiramente, abriu o zíper das bolsas e subtraiu carteiras do interior. De uma das vítimas, que estava na loja de acessórios, foi subtraído cerca de R$100 em dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários. Da outra senhora, que se encontrava na loja de roupas, foi furtado a carteira com documentos pessoais e cartões bancários.
A segunda vítima disse que não percebeu o crime, e que apenas notou que havia sido furtada ao constatar que o peso da bolsa estava mais leve. As duas registraram boletim de ocorrência no Plantão Policial. A Polícia Militar foi acionada após o crime, e por meio de várias viaturas, fez buscas por toda a região central, mas até a finalização desta edição, ninguém havia sido preso. 
As imagens dos circuitos internos de segurança, que flagraram toda a ação da mulher, serão disponibilizadas à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que vai dar prosseguimento ao caso. Qualquer informação sobre a mulher flagrada na câmera, pode ser passada para a DIG, por meio do telefone 3422-6616. Jociano Garofolo A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password