Mano relaciona 23 para enfrentar o Sport hoje

Vetado pelo departamento médico, Ralf é o único jogador que não está à disposição do técnico para a partida que acontece às 18h30

 

O técnico Mano Menezes fez mistério em relação à escalação e relacionou 23 jogadores para a partida entre Corinthians e Sport, hoje, às 18h30, na Arena em Itaquera. O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Ralf, vetado por dores no joelho direito, o Timão tem todos os outros jogadores à disposição.

O goleiro Matheus Vidotto voltou a ganhar uma chance entre as duas opções para o banco de reservas. Guilherme Arana, promovido das categorias de base no início desta temporada, também ficará como opção. A tendência é que o meio-campista Renato Augusto não comece jogando, assim como o lateral Fábio Santos.

Com o Corinthians na sétima colocação do Brasileirão, Mano Menezes deve fazer tudo para não alterar o esquema de jogo da equipe. Dessa maneira, a provável escalação para o confronto com o Sport é a seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros e Jadson; Malcom e Paolo Guerrero.

Este será o último jogo antes dos jogadores convocados viajarem para suas respectivas seleções. Elias e Gil partem ainda hoje, após a partida, enquanto Guerrero viaja no domingo e Lodeiro, provavelmente, na segunda-feira.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password