Mano deixa Ganso na reserva e troca Danilo por Rafael na lateral

Se no treino de quarta-feira Mano Menezes não deu indícios do time titular, nesta quinta o técnico da Seleção Brasileira abriu mão de qualquer mistério e começou a esboçar a equipe que vai tentar o inédito ouro olímpico em Londres.

Por contar com apenas 19 jogadores, o comandante realizou um trabalho de ataque contra defesa, no qual um time tinha 11 atletas e o outro sete. Oscar integrou a formação mais numerosa, enquanto Paulo Henrique Ganso jogou no ataque da outra.

Enquanto o meia do Internacional aproveitou a série de amistosos realizados no mês passado para se firmar com a camisa 10 da Seleção Brasileira, o jogador do Santos desfalcou a equipe verde-amarela por conta de artroscopia no joelho. Antes disso, Ganso parecia titular absoluto da posição.

Quem também perdeu espaço com Mano Menezes foi o lateral Danilo. Nesta quinta-feira, o atleta do Porto viu Rafael, do Manchester United, assumir a direita. De resto, o treinador seguiu com suas apostas, e o time com 11 teve: Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Leandro Damião e Hulk.

A Seleção Brasileira treina no Rio de Janeiro até domingo. Na segunda-feira, a delegação viaja para Londres, onde estreia nas Olimpíadas em 26 de julho, contra o Egito. (gazeta esportiva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password