Manifestantes lotam o centro comercial de Votuporanga

Cerca de 400 manifestantes (segundo os organizadores) tomaram o centro comercial de Votuporanga na manhã deste sábado. Com caras pintadas, nariz de palhaço, máscaras e ostentando faixas e cartazes com frases de ordem e progresso e manifestando repúdio contra a corrupção no País, os participantes – em sua maioria jovens estudantes, percorreram as principais ruas do centro da cidade.

Alan Porto Vieira, que cuida da parte burocrática das manifestações realizadas na cidade, contou que o protesto é contra a PEC 37, medida que retira do Ministério Público a atribuição de realizar investigações criminais.

Além disso, vários temas foram abordados pelos integrantes, entre eles a cultura. Na região vários movimentos já foram registrados, como em Rio Preto, Fernandópolis e Jales. Ontem a noite, os moradores de Valentim Gentil se reuniriam para expor suas opiniões.

A concentração dos manifestantes em Votuporanga aconteceu na praça São Bento, e todos desceram pela rua Amazonas – centro comercial, cruzaram a praça Fernando Costa e se aglomeraram defronte a Igreja Matriz. O comando da Polícia Militar – por meio do major Reynaldo Vanucci Neto acompanhou o trajeto e disse que a manifestação transcorreu sem nenhum problema.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password