Manicure acha R$ 1.200, devolve ao dono e recusa até gratificação

Da Redação

O que você faria se encontrasse 1.200 reais caídos no meio da rua?

Em Ribeirão Preto, uma manicure além de fazer esforço para encontrar o dono e devolver, ainda recusou uma gratificação pelo gesto nobre.

O proprietário do dinheiro ia pagar o caseiro de um sítio dele,numa cidade próxima a Ribeirão Preto, no interior paulista. Por alguns momentos colocou as notas e alguns papeis em cima do capô do carro e logo em seguida foi embora.

O dinheiro caiu e logo em seguida foi encontrado pela manicure, que pediu ajuda da dona do salão onde trabalha para procurar o dono.

A patroa avisou uma equipe de televisão, que logo descobriu o proprietário. Antonio Zanardo Filho disse que teve de usar o limite do cheque especial para pagar o caseiro.

A manicure tremia enquanto falava com os repórteres e nem o nome quis divulgar. Contou que os 1.200 que ela achou é a mesma quantia que recebe de salário por um mês de trabalho.

Quando o dono do dinheiro quis oferecer uma recompensa, ela disse que se fosse para pegar alguma coisa tinha ficado com o que achou.

Ao receber as notas de volta, Antonio Zanardo Filho comentou que, numa época em que se mata por pouco, uma atitude tão digna de uma pessoa humilde deve ser espalhada para todo o mundo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password