Maníaco da moto BIZ volta a atacar e rouba outro celular

Mais um assalto é registrado em Votuporanga e com as mesmas características dos demais  praticados nos últimos dias. O maníaco da moto Honda BIZ fez mais uma vítima com os mesmos modus operandi dos crimes efetuados anteriormente.

 

Um homem pilotando uma moto Honda BIZ roubou um aparelho celular de um pedestre há poucos instantes no cruzamento das ruas Das Bandeiras com a Goiás – na área central de Votuporanga.

 

O indivíduo pilotando a moto parou do lado da vítima e com um revólver exigiu que lhe entregasse o seu aparelho celular e outros pertences. Com medo da reação do assaltante, a vítima entregou o seu celular e o ladrão fugiu sentido centro da cidade pela rua Mato Grosso.

 

Neste momento, a vítima está registrando a ocorrência policial no Plantão Permanente da Polícia Civil. Ele relatou à Polícia Militar que o ladrão pilotava uma BIZ de cor preta com placas G.O.D e não soube especificar o numeral. O assaltante vestia uma calça preta e camiseta cinza, tinha bigode e uma pulseira grande no braço direito.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password